Número: 
20
Ano: 
2022
Objeto: 
Contrato De Cessão De Direitos Autorais Para Edição E Publicação Sob Formato De Livro Digital, De Distribuição Gratuita, Da Obra " Utopias E Práxis Na Filosofia Latino-Americana". Organizada Por Maria Luz Mejías Herrera, Patricia Nakayama, Johnny Octavio Obando Moran E Rogério Gimenes De Campos.
Área Solicitante: 
EDUNILA
Observações: 

CONTRATO DE CESSÃO DE DIREITOS AUTORAIS PARA EDIÇÃO E PUBLICAÇÃO SOB FORMATO DE LIVRO DIGITAL, DE DISTRIBUIÇÃO GRATUITA, DA OBRA "PARTICIPAÇÃO SOCIAL E POLÍTICA EXTERNA NA AMÉRICA LATINA: OS CASOS DE BRASIL, ARGENTINA E URUGUAI " ORGANIZADA POR LUCAS RIBEIRO MESQUITA.

Consta no item 10.2 que a OBRA será disponibilizada gratuitamente no sítio eletrônico da EDUNILA e, no item 11.2, é citado que não haverá retribuição aos organizadores e autores

- Os autos do processo administrativo n° 23422.020267/2022-92 encontram-se disponíveis aos interessados no link: https://sig.unila.edu.br/public/jsp/portal.jsf ;
- Para consultar o processo acessar o link > Consultas > Processos > Inserir o n° do processo > Consultar processo > Visualizar processo na mesa virtual > Canto superior direito - Gerar PDF completo.