Número: 
126
Ano: 
2021
Unidade responsável: 
Retificação: 
Não
Descrição: 
PROCESSO SELETIVO DE VAGAS REMANESCENTES UNILA 2021 - CLASSIFICAÇÃO PRELIMINAR E CONVOCAÇÃO DOS CANDIDATOS CLASSIFICADOS PARA O ENVIO DE DOCUMENTOS PARA EVENTUAL MATRÍCULA JUNTO À UNILA
Nota informativa: 

ENVIO DOS DOCUMENTOS PARA MATRÍCULA (CADASTRO ON-LINE): DE 09 A 16 DE NOVEMBRO DE 2021

Para os candidatos CLASSIFICADOS, será enviado e-mail de convocação ao e-mail (endereço eletrônico) do candidato, cadastrado no ato da inscrição, constando usuário, senha, e link para acesso ao sistema de envio dos documentos.

O envio de documentos para matrícula (cadastro on-line), pelos candidatos, é etapa obrigatória, contudo, não gera direito à ocupação da vaga, sendo que esta se dará somente em caso de publicação do(a) candidato(a) como “APROVADO(A)”, no edital de resultado final do Processo Seletivo de Vagas Remanescentes UNILA 2021 ( Edital PROGRAD no. 121/2021).

Caso o(a) candidato(a) não lembre do e-mail cadastrado no ato da inscrição do presente processo seletivo, a verificação do e-mail cadastrado poderá ser feita acessando o Portal Inscreva da UNILA, (Acessar/Acessar o sistema/Minhas Inscrições), clicando na inscrição referente ao presente processo seletivo.

Dúvidas? Envie-nos uma mensagem no WhatsApp, pelo número +55 (45) 3522 – 9659.