Número: 
054
Ano: 
2019
Unidade responsável: 
Retificação: 
Não
Descrição: 
Edital nº 54/2019/PRPPG: Divulga a 2a rodada de distribuição de bolsas 2019/2020 – PIBIC & PIBITI referente ao processo de seleção do Edital 01/2019.
Nota informativa: 

O objeto a que se refere este Edital está necessariamente condicionado à disponibilidade do limite orçamentário e financeiro da UNILA, podendo ser reduzido, suspenso ou cancelado em decorrência de eventuais contingenciamentos, sem que isso implique em indenização ou reclamação de qualquer natureza.
A vigência das bolsas fomentadas pela UNILA terá início a partir de setembro de 2019.
A vigência das bolsas fomentadas pela Fundação Araucária (FA), terá início a partir da publicação da assinatura do Convênio no Diário Oficial da União e seguirá as determinações contidas na chamada pública 01/2019/FA.
Cabe aos orientadores dos planos de trabalho contemplados com bolsa IC-FA, a entrega do documento “plano de trabalho” (ANEXO I), devidamente preenchido e assinado, até as 17h00 do dia 09 de agosto de 2019 na Divisão de Iniciação Científica – PRPPG – Vila A (Sala 001, térreo).
A não entrega do documento no prazo previsto, implica na perda da bolsa, que será repassada ao próximo classificado, conforme normas de distribuição de bolsas.
O pagamento das bolsas IC-FA está condicionado ao repasse de recursos da Agência de fomento à UNILA.