Chamada Pública para a verificação da existência no mercado de imóveis para venda ou recebimento por doação na cidade de Foz do Iguaçu/PR.

Número: 
4
Ano: 
2020
Solicitante: 
Coordenadoria de Infraestrutura
Modalidade: 
Chamamento Público
Data de abertura: 
03/12/2020
Observações: 

A Universidade Federal da Integração Latino-Americana, por intermédio da Pró-Reitoria de Administração, Gestão e Infraestrutura, em consonância ao Processo Administrativo nº 23422.012748/2020-90, divulga Chamada Pública para a verificação da existência no mercado de imóveis para venda ou recebimento por doação na cidade de Foz do Iguaçu/PR, para o funcionamento de atividades que atendam as condições de instalação e localização previstas no Edital.

A vigência deste Chamamento Público é de 30 (trinta) dias a partir da data de publicação, sendo desconsideradas as propostas encaminhadas após este prazo. O prazo de validade das propostas será de no mínimo 120 (cento e vinte) dias a partir da data de apresentação.

As pessoas físicas ou jurídicas interessadas em participar deste Chamamento Público deverão apresentar a proposta e documentação relacionada no Anexo I,unicamente por meio digital, encaminhando e-mail para coinfra@unila.edu.br.

Arquivos: