PIBID - Edital PROGRAD no. 174/2018 - Seleção de discentes matriculados nos cursos de Ciências da Natureza, Química, História - Licenciatura e Letras - Espanhol e Português como Línguas Estrangeiras para o Programa Institucional de Iniciação à Docência
Edital PROGRAD nº. 117/2018 - PIBID - SUPERVISORES - Resultado preliminar do processo de seleção de supervisoras (es) da rede de escolas públicas da Cidade de Foz do Iguaçu para atuarem nos subprojetos de Química e Ciências da Natureza – Biologia, Física e Química.
Edital PROGRAD nº. 113/2018 - Processo de seleção de professores supervisores da rede de escolas públicas da Cidade de Foz do Iguaçu para atuarem no Programa de Iniciação à Docência (PIBID) - Subprojetos de História e Letras - Espanhol e Português como Línguas Estrangeiras
EDITAL Nº 111/2018 - RESIDÊNCIA PEDAGÓGICA - Torna público a data, hora e local das entrevistas das (os) candidatas (os) inscritas (os) no Edital PROGRAD de seleção de Preceptores no Programa de Residência Pedagógica da UNILA
EDITAL Nº 109/2018 - PIBID - Relação dos inscritos e os horários das entrevistas da seleção das (os) discentes dos cursos de licenciatura em Química e Ciências da Natureza – Biologia, Física e Química Grau Licenciatura, para compor o Programa Institucional de Iniciação à Docência.
Edital PROGRAD nº. 108/2018 - PROGRAMA DE RESIDÊNCIA PEDAGÓGICA - Prorrogação do prazo de inscrição e a alteração do cronograma do processo de seleção de estudantes regularmente matriculados nos cursos de licenciatura Ciências da Natureza – Biologia, Física e Química,Letras – Espanhol e Português como Línguas Estrangeiras e Química
EDITAL Nº. 104/2018 - PROGRAMA DE RESIDÊNCIA PEDAGÓGICA - Resultado final da seleção dos discentes do curso de História, Grau Licenciatura, para compor o Programa Institucional de Residência Pedagógica
EDITAL No 102, DE 06 DE JULHO DE 2018 - PROGRAMA DE RESIDÊNCIA PEDAGÓGICA - Resultado preliminar da seleção dos discentes do curso de História,
Grau Licenciatura, para compor o Programa Institucional de Residência Pedagógica