Número: 
008
Ano: 
2025
Unidade responsável: 
Retificação: 
Não
Descrição: 
Processo Seletivo Especial (PSE) - Alunos especiais - 2025.1 - Regulamento
Nota informativa: 

Disciplinas em que as inscrições foram adicionadas em lista de espera, por preenchimento de todas as vagas ofertadas:
-Canabinologia médica; e
-Técnicas cromatográficas de análise.

Disciplinas com inscrições encerradas, por perda de prazo para realizar a inscrição e matrícula:
-Imunometabolismo e doenças crônicas;
-Seminários de Pesquisa; e
-Técnicas cromatográficas de análise.

Disciplinas com alteração de locais e cronograma:
-Canabinologia médica: 11 (dez) encontros, nos dias:
◦ 29 de abril de 2025, terça-feira à tarde, das 13h00 às 18h00, na sala G-014/015;
◦ 03 de junho de 2025, terça-feira à tarde, das 14h00 às 18h00, na sala G-014/015;
◦ 04 de junho de 2025, quarta-feira à manhã, das 08h00 às 12h00, na sala de reuniões C-123-4;
◦ 05 de junho de 2025, quinta-feira de manhã, das 08h00 às 12h00, na sala G-003;
◦ 05 de junho de 2025, quinta-feira à tarde, das 14h00 às 18h00, na sala de reuniões C-123-4;
◦ 01 de julho de 2025, terça-feira à manhã, das 08h00 às 12h00, na sala de reuniões C-123-4;
◦ 01 de julho de 2025, terça-feira à tarde, das 14h00 às 18h00, na sala G-014/015;
◦ 03 de julho de 2025, quinta-feira de manhã, das 08h00 às 12h00, na sala G-003;
◦ 03 de julho de 2025, quinta-feira de tarde, das 14h00 às 18h00, na sala de reuniões C-123-4;
◦ 04 de julho de 2025, sexta-feira de manhã, das 08h00 às 12h00, na sala de reuniões C-123-4;
◦ 04 de julho de 2025, sexta-feira de tarde, das 14h00 às 18h00, na sala de reuniões C-123-4.

Inscrições até 48h00 (quarenta e oito horas) que antecedem o segundo dia de aula da disciplina, até o limite do número de vagas disponíveis.

Após a inscrição eletrônica, realizada de forma completa, aguardar convocação do PPG-BC - realizada na ordem de sua submissão e deferimento das inscrições, até que todas as vagas sejam preenchidas - para realizar a matrícula presencial, apresentando toda a documentação original exigida pelo regulamento, nas datas e horários informados pela Secretaria.

Os prazos para a interposição de recursos administrativos são aqueles informados pelo cronograma deste edital, devendo ser realizada na forma de mensagem eletrônica ao correio eletrônico <secretaria.ppgbc@unila.edu.br>, identificando a decisão questionada e o seu fundamento legal ou editalício, acompanhado da argumentação e justificativa do questionamento.