Monitoria

Tipo: 
Unidade responsável: 
Retificação: 
Sim
Descrição: 
PROMA: Torna pública a retificação dos Editais N° 159/2022/PROGRAD e 172/2022/PROGRAD que tratam respectivamente da abertura e da publicação do resultado final do processo de seleção de monitores para o primeiro semestre letivo de 2022 do Programa de Monitoria Acadêmica – PROMA.
Palavras-chave: 

Tipo: 
Unidade responsável: 
Retificação: 
Não
Descrição: 
Torna público o Resultado Final do processo de seleção complementar de monitores para atuar na Área de Matemática da Monitoria de Ensino na modalidade de promoção da permanência dos (as) estudantes indígenas e dos (as) estudantes refugiados (as) e portadores (as) de visto humanitário nos cursos de Graduação da Universidade Federal da Integração Latino Americana – UNILA no âmbito dos cursos de graduação para o Período Letivo Regular 2022.1.

Tipo: 
Unidade responsável: 
Retificação: 
Não
Descrição: 
Torna público o Resultado da interposição de recurso e o Resultado Final da homologação das inscrições do processo de seleção complementar de monitores para atuar na Área de Matemática da Monitoria de Ensino na modalidade de promoção da permanência dos (as) estudantes indígenas e dos (as) estudantes refugiados (as) e portadores (as) de visto humanitário nos cursos de Graduação da Universidade Federal da Integração Latino-Americana – UNILA no âmbito dos cursos de graduação para o Período Letivo Regular 2022.1.

Tipo: 
Unidade responsável: 
Retificação: 
Não
Descrição: 
Torna público a homologação das inscrições do processo de seleção complementar de monitores para atuar na Área de Matemática da Monitoria de Ensino na modalidade de promoção da permanência dos (as) estudantes indígenas e dos (as) estudantes refugiados (as) e portadores (as) de visto humanitário nos cursos de Graduação da Universidade Federal da Integração Latino-Americana – UNILA no âmbito dos cursos de graduação para o Período Letivo Regular 2022.1.

Tipo: 
Unidade responsável: 
Retificação: 
Não
Descrição: 
Tornar público o Resultado Preliminar do processo de seleção de monitores para a Monitoria de Ensino na modalidade de promoção da permanência dos (as) estudantes indígenas e dos (as) estudantes refugiados (as) e portadores (as) de visto humanitário nos cursos de Graduação da Universidade Federal da Integração Latino-Americana – UNILA no âmbito dos cursos de graduação para o Período Letivo Regular 2021.9 (equivalente a 2021.2), para o Período Letivo Regular 2022.1 (ou equivalente) até dezembro de 2022 e para o Período Letivo de Férias 2022.3.

Tipo: 
Unidade responsável: 
Retificação: 
Não
Descrição: 
Tornar público o Resultado da interposição de Recursos ao Resultado Preliminar da homologação das inscrições do Processo Seletivo de monitores para a Monitoria de Ensino na modalidade de promoção da permanência dos (as) estudantes indígenas e dos (as) estudantes refugiados (as) e portadores (as) de visto humanitário nos cursos de Graduação da Universidade Federal da Integração Latino-Americana –UNILA, no âmbito dos cursos de graduação para o Período Letivo Regular 2021.9 (equivalente a 2021.2), para o Período Letivo Regular 2022.1 (ou equivalente) até dezembro de 2022 e para o Período Letivo

Tipo: 
Unidade responsável: 
Retificação: 
Não
Descrição: 
Tornar público o Resultado preliminar da homologação das inscrições do Processo Seletivo de monitores para a Monitoria de Ensino na modalidade de promoção da permanência dos (as) estudantes indígenas e dos (as) estudantes refugiados (as) e portadores (as) de visto humanitário nos cursos de Graduação da Universidade Federal da Integração Latino-Americana –UNILA, no âmbito dos cursos de graduação para o Período Letivo Regular 2021.9 (equivalente a 2021.2), para o Período Letivo Regular 2022.1 (ou equivalente) até dezembro de 2022 e para o Período Letivo de Férias 2022.3.

Tipo: 
Unidade responsável: 
Retificação: 
Não
Descrição: 
Edital nº. 19/2021/PROGRAD - Resultado Final e Resultado do Recurso do Processo Seletivo da Monitoria de Ensino na modalidade de promoção da permanência dos (as) estudantes indígenas e dos (as) estudantes refugiados (as) e portadores (as) de visto humanitário.

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